segunda-feira, 11 de junho de 2012

Quando penso em você

Quando penso em nos dois juntos meu coração acelera, é comum me sentir assim quando penso em você, Afinal de contas, são tantas as emoções que muitas vezes não posso me conter.
Não sei que nome devo dar a nossa relação, na verdade nem sei se ela precisa de um nome, creio que basta no saber que por onde andamos e com quem estivermos, sempre teremos em nossos corações a lembrança um do outro. Você é o meu caso sério e ao mesmo tempo minha mais doce brincadeira, juntos somos como o sol e a lua, sol e lua em eclipse, algo raro de acontecer, mais quando acontece é bonito, é bom demais. Obrigado por entrar na minha vida, obrigado por fazer de pequenos instantes, grandes momentos quando estou ao seu lado, te amo de uma forma inexplicável. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário