segunda-feira, 11 de junho de 2012

Amar alguém...

Um dia pensei que estava amando alguém. Mas eu não entendi, não sabia porque vivia tão triste, então eu descobri que tudo não passava de uma simples ilusão, que tudo foi apenas fantasia.
Então eu te conheci, te achei lindo, simpático te achei a pessoa mais perfeita desse mundo, mais demorei a entender o que sentia por você. Não sei se era porque eu não queria acreditar que estava gostando de ti, ou medo de me apaixonar e acabar me decepcionando no fim. 
Mais o tempo passou e hoje sei que te amo de verdade, que cada dia que passa eu te quero mais e mais, porque quando estou ao seu lado não penso em mais nada, apenas naquele momento que estou com você, você com esse seu jeitinho me conquistou e acabou ganhando meu coração, e hoje meu amor, não sei  o que faria da minha vida sem você. Um momento não é tudo, mais você é meu tudo em um só momento. 
Beijos com Carinho da sua eterna amada

Nenhum comentário:

Postar um comentário