segunda-feira, 11 de junho de 2012

Meu querido amor...

A falta que você me faz é algo indescritível, quase me faltam palavras para dizer-lhe o que a sua ausência me causa.
Você seria capaz de imaginar um feto fora da barriga de sua mãe? Não! é impossível, pois um depende completamente do outro.
Também sei que não poderia imaginar o oceano sem o planeta, onde o oceano repousa? Pois a existência de um, depende da presença do outro.
Ainda com toda a sua inteligência, não seria capaz de imaginar em sua mente uma árvore, por mais frondosa que fosse existir sem o solo, onde suas raízes penetram?
Olhe para o céu e veja as nuvens. Nos dias de chuva, tente olhar para o céu  e conceber a chuva sem a existência das nuvens ou ainda a claridade do dia sem a existência do sol.
Assim acontece comigo! 
Nada sou, nada posso, nada sei, nada sinto, quando você não está perto de mim.
Meu querido amor, sem você nada sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário