segunda-feira, 11 de junho de 2012

Meu amor...

Meu amor, venho por meio desta demonstrar-lhe o quanto te amo e o quanto você é importante para mim.
A cada dia que passa sinto meu coração pulsar mais forte ao imaginar você comigo, me fazendo feliz e vendo você transformado de felicidade também. Seus carinhos, sua dedicação, seus afetos me faz expandir de alegria e amor, que chego a sentir seus calorosos beijos doces como mel, sugando meus lábios quentes, fazendo-me enlouquecer de desejos.
Há meu amor!!!  
Tudo nessa vida é lindo e magnífico, as vezes encontramos pessoas sobre nossos caminhos, mais não serão elas que irão nos levar a derrota.
Como é bom saber que mesmo distante alguém é especial, tendo seu coração juntinho ao meu. A distância nos deixa saudade mais jamais o esquecimento, porque saudade é símbolo do amor, e quem a ela sente é porque ama; a saudade é superável pois o amor é mais forte e fala mais alto.
Sinto um grande carinho por você minha vida, minha paixão, meu amor, meu homem.
Os meus desejos são ardentes querendo ser acariciada pelas tuas mãos de anjo, fazendo-me delirar sentindo o calor de seu corpo sobre o meu.
Você é amigo, companheiro, é amor, para mim você é tudo...
Tenho fé e esperança que cedo ou tarde, juntos poderemos compartilhar nossos desejos, nossos sentimentos que é tão puro, maravilhoso, bonito e verdadeiro, porque você meu amor, faz-me acreditar o que é realmente amar e por isso quero ser sua amada, sua fêmea, sua mulher dando-lhe todo meu amor, meu carinho, meu apoio, lhe compreendendo e ajudando nos bons e maus momentos, e assim juntos sonharmos eternamente.
Na vida temos muitos sonhos, mas não é importante apenas sonhar, mais também realizar-los colocando em ação e agir de forma saudável.
Somos corpos feitos de carne e ossos, e dentro desse corpo temos sentimentos que são muitos fortes, mais as vezes fracos levando-nos a loucuras eternas com muitos desejos ardentes fazendo de nós pessoas alegres e satisfeitas. Para terminar quero lhe dizer que meu amor por você vai muito além do infinito, e que estou disposta a te fazer o homem mais feliz desse mundo. 
Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário