segunda-feira, 11 de junho de 2012

Desculpas não muda atitudes

Um dia quando eu achava que tudo estava perdido encontrei você, que me faz andar sobre as margens da esperança, esperança de amar e ser amanda. E fiz de você o meu porto seguro, na tempestade da vida quando você mesmo com seus defeitos e qualidades, com certeza mais defeitos, me fez acreditar que amar você foi navegar em um barco que me levou apenas ao mar dos sonhos, chegando a ilha das ilusões e você que foi um dia meu salva vidas, hoje nada mais é do que o causador dos meus naufrageos, afogando-me em um rio de lágrimas que transborda num oceano de saudades, saudades que nada mais é que remar contra a maré, pois sua ondas de atitudes me fazem acreditar que não me ama, afogando todos os meus sonhos e ilusões, levando junto a nossa história. E o que restou foi apenas uma grande lembrança, espero que um dia venha uma chuva de felicidades, levar todos os pesares e que lave tudo que restou de um grande amor.
A culpa foi sua!! mais valeu por tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário