segunda-feira, 11 de junho de 2012

Meu bem querer...

A bíblia ensina que Deus criou o homem, e por algum tempo esse viveu só, ao ver a solidão do homem Deus criou a mulher, para fazer companhia ao primeiro homem. Assim, Deus criou a mulher que deveria ser linda e bela. Quando paro e começo a pensar em como você me faz sentir-se bem, imagino que Deus criou você para ser meu único e suficiente companheiro, você me completa, você me faz sentir-se amada, você me satisfaz e me transmite uma enorme segurança. sim, ao seu lado, sinto-me mais segura, amparada, sinto que tenho carinho e com quem conversar, abrir-me desabafar e pedir conselhos. Acho que a história de criação se repetiu nesses últimos meses, parece que Deus esteve aqui do nosso lado e reviveu as origens de raça criando você para estar ao meu lado, para ser meu companheiro, para ser meu bem querer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário