segunda-feira, 11 de junho de 2012

O sabor do amor!


O amor deve ter sabor, sim! algum sabor o amor deve ter, pois algumas pessoas já ouvi dizer, após uma frustração no amor ficaram com a amargura. 
Então para essas pessoas o amor é amargo.
As adolecentes que cedo se apaixonam apressam-se em dizer que amar é bom é gostoso.
Isso me faz ter ainda mais certeza que o amor deve ter sabor.
Já aquelas que mais experiência tem, dizem que o amor é uma delícia! de certo já provaram esse amor delicioso.
Mais a receita, com quem esta??? 
Há diversos tipos, digo, sabores de amor, alguém deve ter a receita.
Mas você meu amor, quero que saiba que a receita do meu amor é você quem guarda, é você quem prepara o meu amor, e tendo provado o amor que sinto por você,                   só tenho a dizer que és meu doce amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário