domingo, 2 de setembro de 2012

A paixão que toma conta de mim

Meu corpo arde de desejo por você. Desejo sim, que me consome dia após dia levando com o tempo minha sanidade, minha alegria.
Dentro do meu quarto deitada em minha cama o silencio me cerca, a escuridão me oprime e enche minha mente do meu mais doce martírio, Você.
Sim, você, meu querido professor. Te amo em segredo, Tentando como uma louca reprimir meus impulsos para não te agarrar, quando teu corpo perfeito passa por mim, fazendo com que meu corpo ardente e faminto pelo seu, sinta seu calor que parece irradiar em ondas intensas magnéticas, atraindo-me até você tal como uma mariposa atraída para uma luz em uma quente noite de verão.
Mas, assim como a mariposa, sei que essa atração é fatal e que seu calor pode pulverizar minhas asas quando enfim eu te tocar, como eu queria que você estivesse aqui! Queria tanto sentir seu toque, seus maravilhosos dedos dedilhando meu corpo febril pelo desejo inteso de te ter, de ser possuída por você, extraindo dele a mais bela das canções. Ah meu amor!! Minhas mãos solitárias acariciam meu corpo suado. Minha respiração ofegante, minha boca seca asiando por um beijo dos seus belos lábios, meu murmúrio imcompreensível sai dela enquanto meus dedos deslizam pelo suor de minha pele, até encontrar a umidade que denuncia todo o meu desejo de ter seu corpo unido ao meu, dentro do meu, me tomando, me possuindo com paixão e volúpia, dizendo em meu ouvido que me deseja tão intesamente quanto eu te desejo. Meus dedos se movimentam onde mais tenho necessidade de seus toques, fazendo minha respiração acelera-se ainda mais, seguindo o ritmo do meu coração que quer fugir do meu peito a galope indo morar em meu peito junto em seu amado coração. A outra mão sobe para meus seios que estão rijos, dolorido pelo desejo crescente que incendeia meu corpo que se contorse sob os torurantes movimentos de minhas mãos.
O desejo, a paixão a luxúria e o amor que secretamente venho nutrindo por você, durante esse pouco tempo que você entrou tão bruscamente em minha vida, tornando-me essa devassa cheia de desejo por suas carícias. A intensidade de meus movimentos aliada a luxúria de minhas fantasias se unem para fazer-me alcançar o ápice de prazer, meu corpo extremece tomado pela saciedade e pela intensidade de meus movimentos e num murmúrio fraco digo seu nome para a noite escura. Paixão!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário