terça-feira, 4 de setembro de 2012

Sonhei com Você

Que delicia!! Hoje sonhei com você e dispertei te amando ainda mais, sonhei que estavámos juntos e vivendo momentos incríveis, estavámos só nos dois e derrepente o lugar ja era outro, estavámos em um lindo jardim florido passeando entre canteiros e passáros que até parecem que sorriam para nois, neste sonho você era o mesmo, carinhoso, amigo, amoroso era você em toda a sua plenitude, e eu só fiquei te olhando, te beijando te amando cada vez mais, que pena que eu acordei. Mais agora eu só quero que este sonho se torne realidade mais mesmo triste por ter acordado, estou vivendo a anciedade de voltar a dormi e quem sabe voltar a sonhar com você como eu te disse no sonho, eu te amo, você é o amor da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário