terça-feira, 4 de setembro de 2012

Aconteceu comigo, foi incrível e inexplicavel mais aconteceu, foi algo que fugiu do meu controle, meus olhos desobedientes só queriam te olhar, minha boca te desejava e o meu pensamento só queria você. Que sorte é a minha conhecer alguém assim sinônimo de pura beleza, seus olhos, sua boca, enfim você mexeu comigo e mudou as minhas atitudes revelando em mim alguém diferente, sinceramente acho que foi amor a primeira vista, não tem outra explicação, afinal nunca senti algo assim espero poder fazer deste sentimento algo verdadeiro junto a você, os meus olhos estão felizes por te-lo conheçido, não vejo logo a hora de te reencontrar poder beijar sua boca macia, quero sentir seus lábios tocando os meus, quero olhar pra você e ouvir palavras bonitas que só você sabe me dizer. Mas vou ficar aqui no aguardo, anciosa para chegar logo o dia de te reencontrar. bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário