sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Te amo mais a cada dia


Estou te amando mais a cada dia que você passa  a existir dentro de mim, este sentimento cresce a cada momento e eu tenho certeza que ele é verdadeiro e real, vindo do céu enfeitando a minha vida tornando-a  minha vida mas doce e menos fria.

És uma pessoa muito especial, um grande lutador com sentimentos profundos, o seu grande amor é o que me acalma é maravilhoso ser amada, só você me faz sentir grande felicidade, mesmo quando estou só ou quando estou ao seu lado, este amor nasceu no meu coração com o seu sorriso e sua sinceridade clareando toda a escuridão da minha vida.

A voz que sai da sua boca, é como a luz que preciso para guiar os meus dias, sou muito feliz por te amar, não quero nunca pensar em viver longe de ti, você é a pessoa que eu estava procurando para dar encanto aos meus dias.

Nus damos bem e é só isso que importa, somos amantes perfeitos era tudo que eu queria e eu encontrei em uma só pessoa, em você!

 Te amo muito, és muito especial na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário