quarta-feira, 13 de junho de 2012

Que seja eterna enquanto dure essa nossa amizade

Daniel Bastos


Eu preciso de alguém como você, para estar ao meu lado olhando fixamente nos meus olhos, quando eu estiver desabafando as minhas tristezas, falando das minhas alegrias, alguém como você, que me ouça com paciência, que me compreenda, alguém que receba o meu abraço,  que creia nessa coisa misteriosa e desacreditada chamada amizade. Por isso a nossa amizade não pode acabar, pois eu confio muito em você, você é o meu auxilio, a mão sempre estendida, a imagem perfeita da lealdade. Preciso de alguém como você que me diz a verdade, mesmo aquelas que não quero ouvir. Por essas e por tantas outras razões é que a nossa amizade é muito importante para mim, espero que ela não acabei nunca. Te adoro! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário